sábado, 9 de agosto de 2008

Seminario Integrador V




Pólo de Gravataí
· Organização do Ensino Fundamental
· Organização e Gestão da Educação
· Projeto Pedagógico em Ação
· Psicologia da Vida Adulta
· Seminário Integrador V


O que eu espero em relação aos meus estudos do Eixo V e como pretende atingir minhas expectativas.

Manter e aperfeiçoar o nível de compreensão que consegui alcançar no semestre anterior relacionando a teoria com a prática, principalmente nas disciplinas de Ciências Sociais e do Seminário Integrador IV, onde as exigências das atividades e qualidade do aporte teórico contribuíram para esse propósito, ultrapassando o senso comum. Além do que, pretendo organizar e distribuir melhor o meu tempo de estudos conforme o grau de exigências de cada atividade das interdisciplinas do semestre, independente do poder atrativo que possa exercer. No primeiro semestre desse ano, na interdisciplina de Matemática tivemos que trabalhar como autores de atividades para aplicar com as crianças e para isso foi preciso estudo e tempo, tempo que às vezes não tinha. Também, pretendo seguir todas as orientações dos professores e tutores, ficarei atenta para as observações sobre as atividades realizadas procurando melhorar, buscando aprimoramento.
Uma das estratégias que lançarei mão para atingir minhas expectativas será elaborar um Plano Individual de Estudos, pois aprendi que planejamento é fundamental como auxiliar no alcance de objetivos, além disso, analisando meu PIE repensei minhas prioridades como estudante.

Um comentário:

Geny disse...

Prezada aluna Marta Cruz desejo que suas expectativas referentes ao Eixo V sejam alcançadas, no semestre que estamos iniciando. A atividade um é pertinente, sua reflexão, apresenta propósitos bem definidos e objetivos, parabéns e muito sucesso no decorrer do semestre!
Um grande abraço.
Professora: Geny Schwartz da Silva
Tutora – Seminário IntegradorV
PEAD/FACED/UFRGS